domingo, 14 de março de 2010

Encontro com o Conselho Pastoral Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis - Caruaru

Foto0529

     No sábado 27 de fevereiro, a equipe Diocesana da OVS participou da reunião do Conselho Pastoral Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis em Caruaru. Este foi o primeiro dos muitos encontros que a equipe participará ao longo do ano.
     A reunião contou com a presença do pároco da paróquia São Francisco, padre Luiz Antônio, o vigário paroquial padre Isael e os membros do Conselho.
     O padre José Ademilton, Coordenador Diocesano da OVS, apresentou aos presentes a Equipe Diocesana, formada pelos seminaristas Emerson Mozart, Fagnê Augusto e Jerffeson Adelino.
     A Equipe apresentou o novo formato da OVS, orientando como será de agora em diante o novo sistema de arrecadação da Obra das Vocações Sacerdotais.
     O Encontro foi muito frutuoso para todos, principalmente para a Equipe da OVS que consagrou a Paróquia de São Francisco, que é um celeiro de vocações e reza constantemente pelas vocãções, como a pioneira da OVS.
     Agradecemos à Paróquia São Francisco, na pessoa do pároco padre Luiz Antonio pelo convite e pelo carinho e interesse em implatar na paróquia a Obra das Vocações Sacerdotais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário