segunda-feira, 26 de março de 2012

Morre o mestre Jorge Luís


Faleceu neste Domingo, 25, em Garanhuns, o senhor Jorge Luis Mendes Rodrigues, conhecido como Professor Jorge, de Santa Cruz do Capibaribe-PE

O mesmo era casado com Suely, e os dois faziam parte do SAV Diocesano (Serviço de Animação Vocacional Diocesano). Jorge Luis era diretor adjunto da Escola Padre Zuzinha, onde seu corpo está sendo velado. Deixa sua esposa e três filhos.

Em nome da OVS e do Seminário Interdiocesano Nossa Senhora das Dores, o Coordenador Diocesano Pe. Ademilton e o Reitor Monsenhor José Luís, lamentam o ocorrido e solidarizam-se com a família.

A missa de corpo presente será às 16h na Igreja São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe. 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Mons. José Luis, nosso Reitor, agora é Bispo Auxiliar de Fortaleza

dom_Jos_Luiz_Gomes_de_VasconcelosA nomeação do monsenhor José Luiz Gomes de Vasconcelos, segundo a Nunciatura Apostólica, acolheu a solicitação do arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, de contar com a colaboração de mais um bispo auxiliar.
Monsenhor José Luiz é atualmente reitor do Seminário Maior de Caruaru, em Pernambuco. Nasceu em Garanhuns (PE), em maio de 1963. Estudou Filosofia e Teologia na Faculdade Nossa Senhora da Assunção, em São Paulo (SP). Como aluno do Pontifício Colégio Pio Brasileiro, em Roma, obteve diploma de mestrado em Teologia Patrística e História da Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma.
Desde o ano passado, monsenhor José Luiz é presidente do Regional Nordeste 2 da Organização dos Seminários e Institutos Filosófico-Teológicos do Brasil (OSIB).